Em São Sebastião do Umbuzeiro, Comunidade Paroquial festeja padroeiro com Show do Padre João Carlos

Nesta segunda-feira (20), a comunidade católica do município de São Sebastião do Umbuzeiro, teve a oportunidade de prestigiar um grande show musical comandado pelo Padre João Carlos, uma das grandes revelações da Igreja Católica. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, encerrou as festividades alusivas ao padroeiro São Sebastião, iniciadas no dia 10 de janeiro.

Durante nove noites, a paróquia de São Sebastião, São Sebastião do Umbuzeiro, foi palco de um novenário, que contou com a participação do Dom Dulcênio Fontes de Matos e outros Padres da Diocese de Campina Grande e de Pernambuco.

Revelação na música da Igreja Católica e que faz o maior sucesso no nordeste, o padre João Carlos, foi uma das atrações das festividades de São Sebastião.

O sacerdote e cantor celebrou a Santa Missa de encerramento da 108ª Festa do Padroeiro. A Celebração Eucarística foi concelebrada pelos Padres Marcos Silva Souza, Manoel Cristino das Chagas e Naelson dos Santos Moura.

Após a Missa e a Procissão, houve um grande show na Praça de Eventos, com o Padre João Carlos e Banda, onde centenas de pessoas se reuniram para cantar seus sucessos e louvores.

O responsável pela Paróquia, o Pároco Padre Marcos Silva Souza, agradeceu a presença de todos e em especial a Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, por ter proporcionado o show inédito na Paróquia e no Cariri.

Texto e fotos: Milton Didi