Em reunião virtual Coordenação de Catequese do Curimataú traça metas para a caminhada pastoral na forania

Coordenadores paroquiais de Animação Bíblico-Catequética do Curimataú se reuniram virtualmente na última segunda-feira (17), para discutir a caminhada catequética nesse período de pandemia.

Ficou definido pelos coordenadores que os catequistas da forania participarão de formação sobre o Sacramento da Eucaristia com o Padre Rogério Epifânio no próximo dia 31 deste mês por meio de plataforma virtual de reuniões.

A Coordenação Forânea associa-se à Comissão Diocesana de Animação Bíblico-Catequética na comemoração do Dia do Catequista q ocorre no próximo dia 30 de agosto.

Com informações e prints: Wanderley Dantas.