Em Pocinhos: Bispo Preside Missa em preparação à Festa da Padroeira

A cidade de Pocinhos também celebra a festa da Imaculada Conceição, as festividades alusivas à padroeira da cidade começaram no dia 30 de novembro e se estendem até o dia 8. As duas primeiras noites do novenário receberam a presença de Bispos.

Na primeira noite Dom Matias Patrício, Arcebispo Émerito de Natal esteve participando e a segunda noite teve presidência do Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos e a concelebração dos Padres Dezenilton e João Barbosa.

Nesse domingo (01) em que a Igreja deu inicio ao Tempo Litúrgico do Advento, o Bispo de Campina Grande falou à comunidade de Pocinhos da graça que é celebrar o Advento e a festa de Nossa Senhora: “Essa comunidade de Pocinhos é agraciada, ao tempo em que se preparam para o Natal do Senhor, também se preparam para a Festa de Nossa Senhora da Conceição. É uma preparação dentro da outra”. Disse o Bispo.

Dom Dulcênio falou ainda sobre a esperança e a vigilância do Cristão: “A nossa grande esperança é o Senhor que nos promete um novo céu e uma nova terra. A segunda vinda de Nosso Senhor exige de nós uma vigilância”. Ensinou o Senhor Bispo.

A presença de Dom Dulcênio foi motivo de muita alegria para a comunidade paroquial da cidade de Pocinhos, o Padre Dezenilton agradeceu ao Bispo por ter confirmado os irmãos na fé com a sua presença.  A festa da Padroeira, em Pocinhos prossegue até o próximo dia 08, e na programação ainda haverá apresentações culturais e o show religioso com o Padre Nilson Nunes.

Por: Ascom
Fotos: Pascom da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, Pocinhos/PB

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This