Em Nova Palmeira, Comunidade de N. Sª da Guia realiza Auto de Natal e Cantata

No último sábado (21), os jovens da Igreja Nossa Senhora da Guia, em Nova Palmeira, representaram parte da belíssima história do nascimento do Menino Jesus.  Os jovens se apresentaram na própria comunidade da Guia e a história contada foi desde a anunciação do anjo Gabriel à Maria, do milagre concedido por Deus,  à Isabel de idade avançada e estéril capaz de gerar filho.

Na mesma noite do sábado, a programação ainda contou com a apresentação da Cantata Natalina em praça pública pelos corais Estrela da Guia e Menino Jesus também da Igreja Nossa Senhora da Guia. No repertório trouxeram as tradicionais cantigas do natal. E encerrando o momento, foi servido um jantar natalino para todos que se fizeram presentes, um gesto de amor, carinho e solidariedade ao próximo.

Com informações e fotos: Pascom de Nova Palmeira