Em Juazeirinho-PB: Missa e entrega de certificados encerram as atividades do Projeto Sementes do Bem

Atualizado em 18/12/20 às 17:541 minuto de leitura382 views

Na última quarta feira (16) uma Missa marcou o encerramento das atividades do Projeto Sementes do Bem, na ocasião, mais de 60 certificados foram entregues aos alunos que concluíram os cursos de Eletricista residencial e Assistente Administrativo. O evento foi realizado no Centro Pastoral Paroquial São João Paulo II.

Diante de todas as dificuldades enfrentadas neste ano corrente, a Paróquia deu início a este projeto e, por essa razão, o Pároco, Padre Raniery, parabenizou os alunos e agradeceu aos representantes do SENAIPB, das prefeituras municipais de Juazeirinho e de Tenório que abraçaram à parceria do projeto Sementes do Bem.

O projeto sementes do Bem, é um projeto criado pela paróquia e tem como objetivo formar jovens para o mercado de trabalho, sobretudo, com uma base cristã, a Paróquia conta com a parceria do SENAI para qualificar os jovens, e das prefeituras para ajudar no material.

Com informações e fotos: Pascom de Juazeirinho