Em Juazeirinho: Paróquia São José celebra 53 anos de fundação

Teve inicio no último dia 12, e se estende até o próximo dia 20 a Festa da Paróquia São José, em Juazeirinho, que completa 53 anos de Fundação e nesse intento convida a toda comunidade católica da cidade e região a fazer parte deste momento festivo que será celebrado com o tema do mês Missionário Extraordinário, ‘Batizados e Enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo’.

São 53 anos de testemunho e anúncio da Boa Nova nas terras Juazeirinhenses, tempo este, que evoca louvor ao bom Deus pela missão e vitalidade da Paróquia. E para comemorar os 53 anos de fundação, uma programação especial foi preparada, celebrações eucarísticas, noites dedicatórias aos grupos da paróquia e segmentos da sociedade, momentos de louvor e adoração, procissão, show religioso e festival de prêmios.

A festa também é uma oportunidade de renovar a fé no bom José, o santíssimo esposo da Virgem Maria, que Padroeiro desta paróquia, nunca deixou faltar ao longo desses anos com a sua intercessão ao povo desta querida terra de Juazeirinho.

Por: Ascom com informações Pascom de Juazeirinho

Abaixo confira a programação: