Em Cubati, Paróquia festeja São Severino Bispo

De 30 de outubro a 08 de novembro, a Paróquia de São Severino Bispo festejou o seu Padroeiro, com missas todas as noites tendo a participação dos Padres diocesanos e atrações culturais com a quermesse, a comunidade se alegrou durante esses dias votivos ao santo.

No domingo (08), aconteceu uma carretada pelas ruas da cidade de Cubati, e em seguida Missa campal em frente à igreja que foi presidida pelo Pároco, o Padre Fernando Jacinto, reunindo o povo de Deus, fiéis e autoridades do município; após a Missa, a filarmônica Seis de Julho apresentou-se para o descerramento das bandeiras, seguida uma grande queima de Fogos.

Com fotos e informações: Jorge Bruno