Em Boqueirão-PB e na Paróquia de São Pedro, em Campina Grande, Coordenação Diocesana do Terço reúne Coordenadores locais

Atualizado em 02/03/21 às 10:461 minuto de leitura419 views

No último sábado dia 27, na Paróquia São Pedro, no conjunto Severino Cabral, foi realizada uma reunião entre a Coordenação Diocesana do Terço dos Homens e as Coordenadores paroquiais do Terço da Forania Cidade Oeste.  A Comissão esteve representada nas pessoas de Igor, Marcos, Arthur, e Josemar;

O encontro iniciando com a leitura do Evangelho do dia, e foi debatido um texto reflexivo "Um Bom Coordenador de Pastoral", também foi passado as fichas para os cadastros dos grupos, e deliberado assuntos referentes ao movimento do Terço dos Homens.

No domingo (28), a Coordenação Diocesana esteve reunida com os coordenadores dos grupos do Terço dos Homens da Paróquia de Nossa Senhora do Desterro, em Boqueirão-PB, compreendendo os municípios de Boqueirão e Caturité.

Foram discutidos assuntos inerentes ao bom desenvolver da missão, quem esteve presente foi Padre Antônio Batista, que é o Pároco local; Padre Antônio falou sobre as Obras das Vocações Sacerdotais. O Vice-Coordenador Diocesano Igor, os irmãos da Coordenação Diocesana Josemar e Manoel e representantes da coordenação Paroquial do movimento também se fizeram presentes, demonstrando união e força.

Com informações e fotos: Coordenação Diocesana do Terço dos Homens