Em Aroeiras-PB, Paróquia realiza projeto Pequena Semente que ajuda mães carentes

Atualizado em 30/12/20 às 08:441 minuto de leitura372 views

A Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Aroeiras, realizou na tarde desta terça feira (29) na igreja Matriz, a entrega dos kits do projeto Pequena Semente, que consiste na doação de kits que contém banheira, fralda, mamadeira, chupeta, saboneteira, roupas e demais artigos para mães grávidas.

Este ano 76 mães carentes foram beneficiadas pelo projeto, e durante a entrega, com a presença dos agentes que fazem o Pequena Semente e as bençãos dos Padres Carlinhos e Anchieta, as mães puderam participar de um momento de oração e em seguida receberem seus kits.

O projeto Pequena Semente conta com o apoio de padrinhos e madrinhas que são benfeitores e ajudam na montagem e a organização do material, desde o ano 2000, o projeto vem sendo tocado, realizado sempre ao final do ano, tendo por objetivo ajudar a quem mais precisa.

Padre Carlinhos e Padre Anchieta agradeceram a todos os que estiveram envolvidos e ajudaram de maneira direta ou indireta com o projeto Pequena Semente.

Com informações e fotos: Padre Carlinhos, Pároco.