Em Aroeiras, Paróquia realiza Campanha do Natal sem fome

Postado em 19/12/19 às 20:231 minuto de leitura351 views
Um gesto concreto, uma ação caridosa, um ato de solidariedade, foi com este espírito que a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, da cidade de Aroeiras, realizou mais uma edição da Campanha do Natal sem fome. Muitas doações foram realizadas, e uma grande quantidade de alimentos foi recolhida. A meta era arrecadar ao máximo possível a fim de que os alimentos sejam distribuídos às famílias carentes da cidade e região. Tendo por missão arrecadar alimentos, a Paróquia saiu às ruas nesta quinta feira (19) e de porta em porta, recebeu do povo aroeirense, não apenas alimentos, mas gestos significativos, as ações que expressam o espírito natalino. Após a missão de recolher os alimentos, os responsáveis pelo evento, empenharam-se na separação dos itens e na formação das cestas básicas. De acordo com o Pároco de Aroeiras, o Padre Carlinhos, os gestos de partilha é uma bonita inciativa em ajudar os mais necessitados: "Esse lindo gesto de solidariedade tem por objetivo levar o alimento a quem mais precisa; que cheguemos ao Natal do Senhor, onde todos possam comer e se alimentar". Comentou o Padre Carlinhos.
Por: Ascom, com informações e fotos, Padre Carlinhos