Em Aroeiras, Paróquia promove caminhada pela Paz

“Bem Aventurados os que Promovem a Paz”. Este é um dos mais belos ensinamentos de Jesus, que se aprende no dia a dia e é testemunhado nas ações, tal como o evento promovido pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário da cidade de Aroeiras que na manhã desta sexta-feira (08) realizou a Terceira Caminhada da Paz.

Paz que une e reúne outros segmentos, a saber, igrejas evangélicas, escolas e entidades que não mediram esforços para percorrerem as ruas da cidade levando a mensagem da Boa Nova de Cristo. Crianças, Jovens, adultos e idosos, de credos iguais e diferentes unidos envoltos da cor branca, unidos pela Paz.

De acordo com o Padre Carlinhos, o Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, o evento foi um sucesso: “Lembro que essa iniciativa do Padre Anchieta foi um sucesso, ele já fizera quando esteve em Nova Floresta, e aqui em Aroeiras deu prosseguimento, é um evento bonito que envolve toda cidade”. Disse o Sacerdote.

A concentração se deu no Ginásio O Bezerrão, onde os membros da Paróquia e demais grupos saíram em uma bonita caminhada com louvores, oração, momentos de reflexão, aos quais se rezavam pela Paz no mundo, nas Famílias e na comunidade.

A Caminhada da Paz chega a sua terceira edição e é um evento promovido pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário, tendo por idealizador, o vigário da comunidade paroquial, o Padre Anchieta.

Por: Ascom com informações e fotos do Padre Carlinhos.