Eliana Ribeiro, Thiago Brado e Camila Holanda brilham no Parque do Povo

O Projeto Fé e Cultura proporcionou mais uma noite de música católica no Maior São João do Mundo. Os cantores Eliana Ribeiro, Thiago Brado e Camila Holanda levaram uma multidão ao Parque do Povo. No repertório da noite, louvor e mensagens de amor e de fé.

Camila Holanda, de João Pessoa, foi a primeira a subir no palco. Ela ficou feliz em participar da festa. “Estou sem palavras! O povo de Campina Grande precisava desse momento, ainda mais depois desse episódio triste que a festa passou recentemente…. Foi uma noite para respirar, rezar e agradecer a Deus”, disse a cantora se referindo ao incêndio do último sábado no Parque do Povo.

A segunda atração da noite foi Thiago Brado. Ele, que já fez vários shows no território diocesano, disse estar emocionado em subir no palco do Maior São João do Mundo. “Me sinto em casa já (risos)! Estou feliz de estar novamente nesta cidade e agora no palco da maior festa. Estou honrado e espero que as pessoa saim daqui fortalecidas, com a certeza do amor de Deus na vida de cada um.”

A noite foi encerrada com o show da cantora Eliana Ribeiro, da Canção Nova. Ela cantou grandes sucessos, incluindo os recém lançados “Conduza-me” e “Confiança”. Ela falou com alegria do Projeto Fé e Cultura, enaltecendo a iniciativa de evangelização mesmo em ambientes que não religiosos. “Nossa, é um privilégio cantar aqui! Nós estamos acostumados a visitar grandes festas católicas, mas um evento como este, dito secular, também pode se transformar em espaço de evangelização… estamos aqui pra mostrar isso. Eliana tem um testemunho muito forte sobre conversão e superação. Por onde passa, suas músicas levam essa mensagem de esperança. “Eu superei perdas e dores muito fortes através da fé. Foi através do meu engajamento na Comunidade, através da ajuda de tantos irmãos queridos e da fé que eu tenho em Deus que eu consegui superar tudo. É preciso essa vivência de família, de comunidade… estar envolvido no amor entre os irmãos. O amor e a fé nos ajudam a superar tudo!”, relatou a cantora.

O Projeto Fé e Cultura permanece até o fim do Maior São João do Mundo, dia 8 de julho. A Exposição “Santos da Devoção Popular” continua aberta ao público na Réplica da Catedral, na parte inferior do Parque do Povo. A réplica fica aberta todos os dias  das 18h às 00h e a visitação é gratuita.

Pascom Diocesana

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This