Domingo de posses nos Grupos do Terço dos Homens da Paróquia de Santa Ana, em Barra de Santana

Atualizado em 01/03/21 às 16:471 minuto de leitura454 views

Nesse domingo 28, na Igreja Matriz de Barra de Santana, Paróquia de Sant'Ana e São Joaquim, em Barra de Santana-PB, a Comissão Diocesana do Terço dos Homens esteve presente na Missa que marcou a posse dos novos coordenadores e vice coordenadores do grupo do Terço local.

A Missa foi presidida pelo Pároco, Padre André Morais que fez uma reflexão em torno do Evangelho que fala da transfiguração, e enfatizou também a vivência do período quaresmal a partir das práticas da oração, da penitência e do Jejum.

De acordo com a coordenação diocesana do Terço dos Homens, após a Missa, aconteceram as posses de alguns Coordenadores e Vices-Coordenadores das comunidades de Barra de Santana, Barriguda II, Caboclos, Salinas, Torres e Gonçalo.

Com informações e fotos: Coordenação Diocesana do Terço dos Homens