Dom Dulcênio se encontra com a Forania Sericar e presta gratidão pela OVS

Atualizado em 22/02/20 às 00:281 minuto de leitura356 views
Encerrando a série de visita às Foranias, o Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos, esteve na Paróquia de Santa Ana, em Soledade, na Forania Sericar; onde na manhã desta sexta-feira (21) onde reuniu-se com  Clérigos e leigos para a Prestação de Contas da Obra das Vocações Sacerdotais a OVS. Para além da exposição dos números, como fez nas demais Foranias, o Bispo de Campina Grande usou deste momento para agradecer ao Povo de Deus pela tamanha gentileza com a OVS. Na oportunidade, Dom Dulcênio rezou com o seu povo e juntos agradeceram a Deus pelos frutos vocacionais. Na reunião desta sexta, Dom Dulcênio, ao ler a Carta de agradecimento, demostrou os contributos de cada paróquia da Forania, deixando a par todos, do relevante papel que OVS cumpre na formação dos futuros padres, ao tempo em que falou dos gastos para manter o Seminário. O Pastor Diocesano, ao encorajar os fiéis e os Padres a continuarem apoiando a causa das Vocações Sacerdotais, falou dos projetos para o Seminário e por fim pediu a oração do povo em prol dos Seminaristas e Sacerdotes. Com sua ida à Forania Sericar, O Bispo encerrou as visitas neste primeiro semestre, onde deixou com cada Forania uma mensagem de Paz e incentivo para com a Obra das Vocações Sacerdotais. Se você deseja fazer parte sendo um entusiasta da OVS em sua paróquia, procure o Padre da sua e manifeste seu desejo. Para quem deseja ofertar uma ajuda material anote os dados da conta:
Banco do Brasil Agência: 1634-9 Conta Corrente: 11951-2 MITRA DIOCESANA DE CAMPINA GRANDE
Por: Ascom com informações e Fotos, Padre Tobias.