Dom Dulcênio saúda novo Administrador Apostólico de Palmeira dos Índios

Atualizado em 25/06/19 às 09:581 minuto de leitura509 views

Campina Grande, 01 de novembro de 2018.

Ao estimado irmão, Dom Genival Saraiva de França, ao Clero e fiéis da estimada Diocese de Palmeira dos Índios, Ao tomar conhecimento da nomeação de Dom Genival para, interinamente, administrar a Igreja particular de Palmeira dos Índios, de imediato, entreguei-o à intercessão de Nossa Senhora do Amparo, boa e solícita Mãe, que, ao longo de onze anos, sustentou o meu pastoreio em vosso meio. Creio que a Virgem Santíssima não vos desassistirá neste momento tão especial para a vida da Esposa de Cristo, presente nos agreste e sertão alagoanos. Ponho-me, queridos irmãos, em comunhão de fé e de fraternidade convosco, sempre torcendo para que a vontade de Deus perpasse pela fidelidade do nosso 'sim', assentimento que contribui, grandemente, para o desenvolvimento da amada "Vinha do Senhor", Seu Corpo Místico.

Cordialmente, Dom Dulcênio Fontes de Matos Bispo de Campina Grande