Dom Dulcênio reúne candidatos ao diaconato permanente e anuncia ordenação

Dom Dulcênio Fontes de Matos, reuniu-se nesta quinta-feira (21), na Cúria Diocesana, com vários candidatos ao Diaconato Permanente, formados pela Escola Diaconal da Diocese.

Participaram também da reunião o Pe. Luciano Guedes, Vigário Geral, e o Pe. Leandro Márcio, Reitor do Seminário São João Maria Vianney. Na oportunidade, Dom Dulcênio e o Pe. Luciano falaram sobre a missão do Diácono, sua função ministerial e atuação em nível de diocese.

Na sequência, o Bispo Diocesano comunicou a Ordenação Diaconal dos 14 aspirantes presentes na reunião, todos da forania cidade, para o dia 26 de abril, às 19h, no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, no Catolé.

Outros seis candidatos serão ordenados posteriormente em suas respectivas foranias.

Informações: Achieta Araújo
Fotos: Andréa Brito/Pascom Diocesana