Dom Dulcênio realiza visita às foranias para prestação de contas da OVS

Implantada no primeiro semestre desse ano, a Obra das Vocações Sacerdotais  – OVS, tem contribuído de maneira significativa para a manutenção das vocações sacerdotais na Diocese. Tendo em vista os resultados alcançados nesses primeiros meses, Dom Dulcênio realiza visita às foranias para prestação de contas da campanha.

Serão ao todo sete visitas, que ocorrerão a partir desta terça-feira, 17, até o dia 25 deste mês. O Bispo Diocesano percorrerá toda diocese, indo diariamente às foranias, ao encontro dos animadores e contribuintes da OVS, apresentando os frutos obtidos nessa fase inicial, e motivando os diocesanos e Paróquias que ainda não fazem parte dessa corrente de benfeitores a abraçarem a campanha.

“Esta nossa participação vai da fé à ação, quando somos capazes de, não apenas rezar, mas, concretamente, colaborar, materialmente, para o fomento e o sustento daqueles aos quais Nosso Senhor chama para o Seu apostolado”, salienta o Bispo.

Motivado pela generosidade do povo diocesano e esperançoso com as futuras adesões à causa da OVS, Dom Dulcênio conclui. “Agradeço aos sacerdotes, religiosos e religiosas, ao Apostolado da Oração e aos demais movimentos e pastorais que vestiram a camisa do time da OVS. E espero, que as paróquias que ainda não se sensibilizaram por esta nobre causa, o quanto antes, possam abraçá-la, implantando a equipe para esta Obra”.

Calendário das visitas:
17/07 – Cariri I e II – Serra Branca
18/07 – Sericar – Soledade
19/07 – Curimataú – Baraúna
20/07 – Brejo – Esperança
21/07 – Cidade – Seminário
24/07 – Agreste I – Barra de Santana
25/07 – Agreste II – Umbuzeiro

Registros da primeira reunião sobre a OVS, ocorrida pela Forania Agreste II, na Paróquia São José, em Alcantil, em 15 de fevereiro de 2018. Por Gustavo Bezerra/ Pascom Paroquial

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This