Dom Dulcênio preside missa de encerramento do ano letivo do seminário diocesano

Nesta quinta-feira (06) Dom Dulcênio presidiu a missa de encerramento do ano letivo do Seminário Diocesano, São João Maria Vianney.

Estiveram concelebrando a Eucaristia os Padres José Aldevan e Leandro Márcio, reitor e vice-reitor, respectivamente, além dos sacerdotes da congregação Congregação do Ssmo. Redentor (Redentoristas) e das Dioceses de Patos e Guarabira.

A ação de graças reuniu seminaristas dos cursos de Filosofia e Teologia do Centro de Estudos Acadêmicos do Seminário, além de familiares e amigos próximos.

Ao final da celebração foram dirigidas palavras de agradecimento das turmas concluintes, bem como do Pe. Daniel Lima, representando Dom Aldemiro, Bispo de Guarabira, uma vez que os seminaristas da referida diocese continuarão seus estudos em outras casas de formação em Recife e João Pessoa.

Com informações do Seminarista José Gustavo

Fotos: Seminarista Manoel Neto