Dom Dulcênio Ordena novo Presbítero

Nesta sexta-feira (14), Festa da Exaltação da Santa Cruz, na Matriz da Paróquia de Santa Ana em Alagoa Nova-PB, o Bispo de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos, em solene celebração eucarística impôs as mãos sobre o Diácono Sebastião Ferreira da Silva fazendo-o sacerdote a serviço da Igreja. Na ocasião estavam presentes os familiares do novo presbítero, sacerdotes, diáconos, religiosos, seminaristas e representantes de muitas comunidades por onde passou o recém-ordenado.

Em mensagem de agradecimento enviada mais cedo à comunidade paroquial de Alagoa Nova, o Padre Sebastião, se fez grato a todos que ajudaram na organização.

“Não tenho palavras para agradecer a todos vocês e também cometeria um pecado se citasse um nome e esquecesse outro, afinal, muita gente esteve envolvida na organização desta ordenação… Não tenho ouro nem prata para vos oferecer. Tenho a palavra de Deus. Mesmo sendo um pecador. Vos agradeço muito. Por isso estou vinculado a vocês. Grato por tudo que fizeram. Saibam! Deus vê e sabe de tudo, portanto, Ele recompensará cem vezes mais na terra e no céu. Tudo é feito para maior honra e gloria de Deus. Vos agradeço oferecendo a minha primeira presidência Eucarística em ação de graças por todos vocês que ajudaram e trabalharam. Meus votos de estima, reverência e agradecimento.” Agradeceu, o Padre Sebastião.

A primeira presidência eucarística do Néo Sacerdote Sebastião Ferreira,  será sábado dia 15 de setembro, às 19h30, também na Matriz de Santa Ana em Alagoa Nova.

 

Padre Sebastião Ferreira da Silva

Nascido em Alagoa Nova (PB), padre Sebastião tem 26 anos. Cursou Filosofia e Teologia no Seminário São João Maria Vianney, em Campina Grande. Também fez especialização em Filosofia nos Claretianos Centro Universitário, em Campina Grande. Além de experiências pastorais como seminarista em Lagoa de Roça, Alcantil, Santa Cecília, passou também por outras localidades como a Paróquia de Santa Rosa em Campina Grande, Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Lagoa Seca, Paróquia de Nossa Senhora do Desterro em Baraúna, nestas fazendo estágio Pastoral antes e depois do diaconato. Seu lema sacerdotal: “Meu Pai é glorificado quando produzis muito fruto e vos tornais meus discípulos” ( Jo. 15,8)

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This