Dom Dulcênio ordena mais dois Diáconos Permanentes

Na última quarta – feira (30), Dom Dulcênio Fontes de Matos ordenou mais dois Diáconos Permanentes para a Igreja Diocesana de Campina Grande. A celebração de ordenação aconteceu na Igreja Matriz da Paróquia de São Sebastião, na cidade de Lagoa de Roça, Forania do Brejo.

Em sua homilia, o bispo diocesano recordou a vida e o testemunho de São Lourenço, mártir e padroeiro dos diáconos permanentes que viveu em meados séculos III em Roma, os seus ensinamentos observava sempre três importantes pilares: o amor aos pobres, amor a liturgia e o amor a Palavra de Deus.

– O Diácono Permanente Antônio Hélio passa a exercer seu ministério na Paróquia de São Sebastião, na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça.
– O Diácono Permanente Valério da Silva passa a exercer seu ministério na Paróquia de São José, na cidade de Montadas.

Fotos: Pascom Paróquia de São Sebastião
Texto: Adelmo Eduardo Pascom Diocesana