Dom Dulcênio nomeia novo Coordenador Diocesano da Renovação Carismática Católica

Na manhã da última quarta-feira (11), o Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, nomeou Danilo Aguiar para ser o novo Coordenador Diocesano do Movimento da Renovação Carismática Católica para o biênio 2021-2022. Acompanhado pelo Padre Denis Lima, Assessor Eclesiástico do movimento, o jovem Danilo Aguiar reuniu-se com o Bispo para uma conversa de apresentação e de nomeação.

Na reunião, o Bispo nos orientou no tocante à caminhada da RCC e prestou seu apoio à missão de cuidar dos Grupos de Oração, considerados célula fundamental do movimento que acontece a experiência de oração com o Espírito Santo.

 “Ao lado de Pe. Denis, como sempre fomos muito bem acolhidos e escutamos a voz do nosso pastor, nós, Renovação Carismática Católica, somos um movimento da Igreja. Por isso, com muita alegria caminhamos em unidade e comunhão, buscando sempre fazer a vontade de Deus”, comentou.

Danilo é da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, em Umbuzeiro, é membro da Renovação Carismática há 5 anos e serve no Grupo de Oração Jesus Vive, que pertence a sua Paróquia.

Por: Ascom, com informações e fotos Danilo Aguiar, Coordenador Diocesano da RCC

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This