Dom Dulcênio na Festa da Padroeira: “Nossa Senhora Aparecida é a Rainha do povo brasileiro.”

Na noite do dia doze (12) de Outubro, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida comemorou sua primeira festa como paróquia titulada como “Nossa Senhora da Conceição Aparecida”, na ocasião de encerramento das festividades, contou com a ilustre presença do Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, que presidiu a Missa Solene, concelebrada pelos Padres da Paróquia e Assistida pelo Diácono Permanente Valter.

A Matriz de Nossa Senhora Aparecida contou com a presença diversificada dos fiéis das 13 comunidades que compõe a paróquia, o pároco da mesma Pe. Denis Lima Crl, além de grato estava muito otimista com o crescimento e ajuda do povo de Deus para reconstrução da casa da Mãe Aparecida, “Povo de Deus hoje a mãe Aparecida se encontra bastante feliz, pois hoje é dia dela, dia de festa e de muita comemoração, pois a casa está cheia e os corações alegres por juntos estarmos em sintonia com o amor dela por nós”. Comentou o Pároco.

Dom. Dulcênio, em sua homilia foi bem otimista com a fé do povo de Deus perante a mãe Aparecida, Padroeira do Brasil e de nossa vida. “Irmãos hoje, celebramos o dia daquela que além de serva é a mãe do filho de Deus, a bem-aventurada entre as mulheres, à rainha do povo brasileiro, nesta ocasião deixo aqui o meu agradecimento e alegria por ver a casa do Senhor e também da Mãe cheia, já vim em outras ocasiões, mais hoje em dia de festa me alegro com as vossas presenças”.  Disse o Bispo.

Ao final, o Padre Dênis agradeceu pela imensa ajuda e empenho dos membros da matriz e comunidades vizinhas, pois foram dez noites de muita festa, uma programação diversificada mais que contou com um grande números de fieis que ali estiveram.

Após a missa de encerramento da festa, o Bispo de Campina Grande abençoou as crianças e comemorou com todos os presentes à festa de Nossa Senhora Aparecida a Padroeira do Brasil, e lembrou que a Paróquia é a única da Diocese que carrega o título de Nossa Senhora Aparecida. Ademais, Dom Dulcênio relatou a satisfação e o desejo de estar por mais vezes e se Deus permitir em uma casa maior, digna de receber e acomodar todo o povo de Deus.

 

Por: Deyse Silva
Fotos: Pascom - Conectados na Fé


Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This