Dom Dulcênio Fontes de Matos é o novo Superintendente da Rádio Caturité

Na manhã deste sábado, 15, o Bispo diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos esteve participando do Jornal da Manhã na rádio Caturité, na ocasião, foi anunciado aos ouvintes, a mudança na comandos da emissora; o Padre Adeildo Ferreira, até então diretor superintendente passou o cargo para O bispo que agora fica a frente da rádio Caturité.

A posse foi concedida pelo arcebispo emérito de Natal,  Dom Matias Patrício, onde por meio de um áudio, empossou o bispo de Campina Grande como o novo Superintendente, ele disse que Dom Dulcênio é capacitado para conduzir a rádio

“Vá em frente, meu irmão Dom Dulcênio, o Senhor é capaz de conduzir a rádio da melhor maneira junto com os colaboradores.” Declarou o arcebispo.

Além do Padre Adeildo e de Dom Dulcênio, participou também desta edição do Jornal da Manhã, a diretora comercial Lúcia Duarte que falou sobre o processo de migração e acolheu o novo Superintendente da Rádio.

O Padre Adeildo, usou sua fala para agradecer; ele lembrou que desde à época em que era seminarista, ele já prestava serviços à emissora com o Programa Segue-me. Depois agradeceu a Dom Delson, que lhe confiou a superintendência e de prontidão agradeceu a Dom Dulcênio pela confiança. O padre também fez questão de citar a importância de Lúcia Duarte, nesse período de 1 ano e 7 meses em que geriu a emissora. Padre Adeildo continua na emissora como diretor de Programação. 

 “O sentimento que paira sobre o nosso coração e o de dever cumprido e de dormir com a consciência limpa e tranquila de ter feito o máximo que pôde ser feito para que a migração fluísse. Meu papel aqui na rádio foi somar com Lúcia Duarte e de trabalhar na verdade. Sou muito grato a Deus por esta oportunidade; todo esforço, todo investimento existencial em todo tempo é consagrado a esse trabalho, então a certeza que temos é que fizemos o melhor e estamos felizes Pelo sucesso da Rádio.” Argumentou o o Padre Adeildo.

Dom Dulcênio comentou sua alegria por este momento e frisou que por onde passa, consegue perceber o termômetro da audiência da emissora.

“Esse veículo de comunicação faz um bem enorme de modo geral a nossa sociedade e principalmente aos católicos, a Rádio Caturité tem sido um veículo de evangelização e essa é a nossa intenção que a palavra de Deus possa chegar a muitos. Essa minha função de Superintendente, terá o apoio de Lúcia Duarte e da Ajuda do Padre Adeildo e de todos que fazem esta emissora. Eu fico alegre por poder participar desse quadro, porém mais alegre ainda por conta desse trabalho na unidade.”  Frisou Dom Dulcenio.

Para tanto, a edição deste Jornal da Manhã, acabou sendo especial, uma vez que o Padre Adeildo fez questão de apresentar novos números da pesquisa 6Sigma, encomendada durante o período de transição da AM para a FM.

De acordo com os números da 6Sigma, de segunda a sexta-feira, a rádio Caturité lidera a audiência na cidade com 19%, seguido da segunda colocada com 18% e uma terceira emissora com 16%.

O Jornal da Manhã, logrou bons resultados, estando no topo e obtendo empate técnico com outros noticiários concorrentes.

Na programação religiosa, o destaque está para O Bom dia Irmãos, um programa matinal apresentado diariamente pelo bispo, que obteve 24, 3% ficando em segundo lugar no horário, a primeira emissora obteve 26%.

A radio Caturité presta serviços à sociedade paraibana há 67 anos.  No último mês de novembro, conseguiu migrar para Frequência Modulada, onde opera em 104. 1.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This