Dom Dulcênio crisma mais de 190 jovens na Paróquia do Rosário

Durante os dias 12 e 13, o Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, esteve na Paróquia de Nossa do Rosário de Campina Grande para crismar um grupo de jovens que se preparava desde o início de 2018.

Foi uma celebração bastante concorrida com participação de padrinhos, familiares, amigos, contando coma  presença de Pe Márcio Henrique (Pároco), Diácono Antonio Lisboa, e Diácono Danilo, religiosas e o seminarista João Igor.

Ao todo, durante os dois dias, foram crismados 193 jovens que confirmados no Espírito Santo pelo Bispo de Campina Grande. Padre Márcio destacou o empenho dos catequistas e agradeceu a todos por todo trabalho de preparação para com os jovens que foram crismados.

Com informações: Padre Marcio Henrique
Fotos: Pascom do Rosário