Dom Dulcênio crisma mais de 100 jovens e adultos em Gado Bravo

Na noite do último sábado (07) O Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, presidiu Missa e Crisma na Comunidade São José da cidade de Gado Bravo. Em celebração que reuniu grande quantidades de fiéis, o Bispo juntamente com os Padres Carlinhos e Anchieta Confirmaram na fé mais de 128 jovens e adultos da comunidade local.

Boa parte dos Crismandos, advindos das regiões rurais da cidade de Gabo Bravo, tiveram a oportunidade de ouvir do Bispo Diocesano palavras de incentivo e gratidão pela caminhada desenvolvida ao longo do processo do Catecumenato Crismal. Dom Dulcênio frisou a importância da perseverança, do compromisso com a fé católica, da vivência dos Sacramentos e claro, o compromisso de batizado, agora confirmado no Espírito Santo.

Por fim, o Bispo de Campina Grande fez menção ao desejo da comunidade de se tornar paróquia, contudo, motivou-os a ajudarem aos Padres Carlinhos e Anchieta na missão de inciarem o processo de construção da casa paroquial, para o que futuramente, a comunidade de Gado Bravo se torne uma nova paróquia.

Com informações e fotos: Padre Carlinhos


Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This