Dom Dulcênio celebra Missa no Presídio Feminino de CG e é homenageado nos seus 34 anos de Ordenação Sacerdotal

Atualizado em 14/12/19 às 23:48Menos de 1 minuto de leitura351 views
Na manhã deste sábado (14), o Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos presidiu Missa no Presídio Feminino de Campina Grande, que foi concelebrada pelo Padre Hachid Ilo, Coordenador Diocesano da Pastoral Carcerária, contando também com a presença de membros que compõem a pastoral. As detentas tiveram a oportunidade de receber individualmente uma benção do bispo diocesano, que foi retribuída carinhosamente pelas felicitações por ocasião do seu aniversário de 34 anos de Ordenação Sacerdotal, comemorado neste dia 14 de dezembro. De acordo com o Padre Hachid Ílo, esse momento foi muito especial pela emoção que contagiou a todos que estavam presentes.
Por: Ascom com informações e Fotos, Padre Hachid Ilo