Dom Delson inicia mais uma visita pastoral na Diocese de Campina Grande

Na manhã desta quita-feira, 09 de junho, Dom Manoel Delson iniciou mais uma visita pastoral, dessa vez, na Paróquia Nossa Senhora do Desterro na Cidade de Boqueirão. Ele permanecerá durante quatro dias acompanhando de perto o trabalho missionário desenvolvido pelos padres José Alexandre e José Gonçalves à frente da Paróquia.

Ao chegar à cidade, o Bispo foi acolhido pelos dois padres que administram a paróquia e por diversos representantes de comunidades, pastorais, movimentos e serviços que compõem a Paróquia. Dom Delson também foi recebido por lideranças políticas da região e representantes da sociedade civil.

visita3Das autoridades constituídas, estiveram presentes, o prefeito do município de Boqueirão, João Paulo e Jair Ramos, prefeito da cidade de Caturité, o presidente do legislativo, Paulo Cesar, a comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a capitão Luciana Firme, os demais vereadores da câmara local e secretários da administração municipal.

Dom Delson é o segundo Bispo a fazer uma visita pastoral na Paróquia de Nossa Senhora do Desterro. A primeira visita ocorreu no ano de 1975, cerca de 40 anos atrás, pelo então Bispo Diocesano, Dom Manuel Pereira da Costa, que governou a Diocese de Campina Grande entre os anos de 1962 e 1981.

Confira todas as fotos da Visita Pastoral

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This