Divulgadas transferências e nomeações na Diocese de Campina Grande

Atualizado em 25/06/19 às 10:442 minutos de leitura430 views

Campina Grande - PB, 06 de janeiro de 2018. Solenidade da Epifania do Senhor

Da Chancelaria da Cúria Diocesana de Campina Grande - PB Atos do Governo Diocesano de Dom Dulcênio Fontes de Matos Comunicado sobre nomeações e transferências   O Excelentíssimo e Reverendíssimo Senhor Dom Dulcênio Fontes de Matos, Bispo Diocesano de Campina Grande, reúne o Colégio de Consultores da Diocese em reunião realizada no dia 03 de janeiro passado para tratar de assuntos pastorais e administrativos inerentes ao seu governo e pastoreio nesta Igreja Particular de Campina Grande. Em face da necessidade pastoral, o Excelentíssimo e Reverendíssimo Senhor Bispo Dom Dulcênio decide transferir e nomear os seguintes Padres para os respectivos ofícios:   - Transfere o Curso Propedêutico que funcionou no ano de 2017 na cidade de Esperança, para a sede do Seminário Diocesano São João Maria Vianney, no Bairro do Alto Branco na cidade de Campina Grande e confia ao Padre Leandro Márcio de Normândia, Vice Reitor do Seminário São João Maria Vianney, a responsabilidade pela formação dos candidatos ao Seminário nesta fase do Propedêutico; - Nomeia o Padre Daniel Aráujo Linhares como Administrador Paroquial da Paróquia de São João Batista com sede na cidade de Fagundes. O Padre Daniel será apresentado e iniciará sua missão como Administrador Paroquial na referida Paróquia no dia 05 de fevereiro de 2018 às 19h30min. - Nomeia o Padre Tiago de Macêdo Félix como Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e Santa Rosa de Lima, com sede na cidade de Barra de Santa Rosa. O Padre Tiago será apresentado e iniciará sua missão como Administrador Paroquial na referida Paróquia no dia 06 de fevereiro de 2018 às 19h30min. - Nomeia o Padre Hebert Pereira Guedes como Vigário Paroquial da Paróquia de Santa Ana com sede na cidade Alagoa Nova. O Padre Hebert será apresentado e iniciará sua missão como Vigário Paroquial na referida Paróquia no dia 07 de fevereiro de 2018 às 19h30min. - Nomeia o Padre Dorivaldo de Souza como Vigário Paroquial da Paróquia de São José com sede na cidade Areial. O Padre Dorivaldo será apresentado e iniciará sua missão como Vigário Paroquial na referida Paróquia no dia 08 de fevereiro de 2018 às 19h30min.   Outras decisões e informações serão devidamente comunicadas em tempo oportuno e de maneira oficial através dos Atos do Governo Diocesano de Dom Dulcênio Fontes de Matos, Bispo Diocesano de Campina Grande. Aproveitamos a oportunidade e desejamos um ano feliz e abençoado para todos.

Pe. Antonio Nelson da Silva Chanceler da Cúria Diocesana de Campina Grande - PB