Diocese promove Seminário Catequético: “Catequese em Estilo Catecumenal”

A Comissão de Animação Bíblico-catequética da Diocese de Campina Grande promove, de 28 a 30 de agosto, o Seminário Diocesano de Catequese. O evento abordará o tema “Catequese em Estilo Catecumenal” e terá a assessoria do especialista na área, Pe. Antônio Francisco Lelo, que é membro do Núcleo de Catequese Paulinas – NUCAP. O Seminário é voltado para catequistas da iniciação cristã de crianças, jovens e adultos.

A participação dos catequistas será de responsabilidade da Paróquia, que deverá encaminhar 5 representantes. As inscrições serão feitas através dos Párocos e Administradores Paroquiais do dia 13 de julho a 10 de agosto. O investimento será de R$ 50,00 por pessoa. O Seminário será realizado no Centro Diocesano de Pastoral Dom Luís Gonzaga Fernandes (Tambor).

O evento marca a retomada da dimensão formativa, a nível diocesano, para a catequese. “Queremos oferecer aos nossos diletos catequistas um acompanhamento e uma orientação na linha catecumenal que tão bem trabalhamos nos últimos tempos em nossa diocese. Para isto estaremos retomando nossos seminários catequéticos, realizados sempre no mês de agosto, culminando com o dia do catequista, momento de reflexão catequética para todos os que dedicam seu tempo para a formação catequética paroquial”, afirmou o bispo diocesano, Dom Manoel Delson.

Para outras informações, basta entrar em contato com a Coordenação Diocesana de Pastoral, através do telefone (83) 3321 4199 ou através do email [email protected].

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This