Diocese ganha terreno para a construção do Santuário de São Padre Pio

Nesta sexta feira (17/05), aconteceu o ato de doação pelo poder público municipal de um terreno no bairro Serrotão, alça sudoeste da cidade, onde futuramente será construído o Santuário de São Padre Pio.

Na ocasião, estiveram presentes: o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues; a presidente da câmara municipal, Ivonete Ludgério, os vereadores Aldo, Rui da Ceasa, Márcio Melo e Pimentel Filho. Representando a Diocese de Campina Grande, o sr. bispo diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos; o vigário geral, Pe. Luciano Guedes, e o chanceler Pe. Rodolfo Lucena. Esteve também presente o sr. Renato Rocha, incentivador deste projeto.

Inspirado na obra do Padre Pio, o espaço sagrado terá como objetivo acolher as pessoas para a direção espiritual, escuta e aconselhamento, confissão e vivência dos sacramentos com adoração permanente do Santíssimo Sacramento.

“A Diocese de Campina Grande visa oferecer um serviço às múltiplas realidades de sofrimento humano presentes no cotidiano de nossa cidade”, destacou o vigário geral da diocese.

“A tarefa e a missão do futuro Santuário é ir às periferias da existência humana para aliviar a dor e o cansaço de muitas vidas, com a luz do evangelho de Jesus Cristo, o divino médico das almas”, explicou o sacerdote.

O futuro santuário dedicado a São Padre Pio terá o Pe. Clemente como responsável.

2 Comentários

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This