Diocese de Campina Grande emite nota de pesar pela morte de Dom Henrique Soares da Costa, Bispo de Palmares-PE

Atualizado em 18/07/20 às 23:091 minuto de leitura426 views
"Entregar a vida por uma causa que vale a vida.” (Dom Henrique Soares da Costa)

18 de julho de 2020

Neste sábado, ao recebermos a notícia do falecimento de Dom Henrique Soares da Costa, Bispo de Palmares, nosso coração se encheu de pesar por ser um querido irmão no episcopado, com quem convivemos aqui no Regional Nordeste II.

Dom Henrique deu um eloquente testemunho cristão em toda sua vida, sobretudo nestes últimos dias, quando convalescendo, confiava no seu Senhor, a quem entregou sua vida e resignado permanecia em oração.

Neste momento de dor e saudade, mas sobretudo de fé, nossa Diocese e eu, estamos profundamente unidos à Diocese de Palmares nas preces em sufrágio da alma deste nosso irmão, bem como pelo consolo de todos os seus diocesanos e familiares.

Que a Imaculada Conceição, o acolha às portas do paraíso, para desfrutar da visão beatífica preparada para os servos de Deus.

Dom Dulcênio Fontes de Matos Bispo de Campina Grande