Diocese de Campina Grande é representada em Assembleia Regional do COMIRE

Acontece durante este final de semana (28 e 29) no Recanto Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Maceió-AL, a XXI Assembleia Ordinária do COMIRE (Comissão Missionária Regional) onde reúne representantes das Dioceses do Regional NE 2 que lidam com as frentes Missionárias.

O tema do encontro trata de Comunidades Eclesiais Missionárias: A Igreja em Estado Permanente de Missão! E objetiva apresentar o programa Missionário Nacional para o quadriênio 2019-2020. A referida Assembleia está sendo Assessorada pela Irmã Sandra Regina Amado, Missionária  Camboniana e membro da Comissão Pastoral para Ação Missionária e Cooperação Intereclesial da CNBB.

A Diocese de Campina Grande está sendo representada pelo Padre Francisco Tomás, Coordenador Diocesano das Missões, o Seminarista Douglas Junior, Coordenador do Comise e Maria Aparecida que representa a Infância e Adolescência Missionária.

Por Ascom: Com informações e Fotos: Sem. Douglas Júnior