Diácono Permanente fala sobre a corresponsabilidade na Igreja

O Diácono Permanente Anchieta Araújo, por meio de um vídeo, fez uma reflexão falando sobre a importância da corresponsabilidade na evangelização. Desde o último decreto do Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, emitido em 19 de março, as Igrejas suspenderam as atividades com aglomeração devido a Pandemia do Covid-19.

Nesse sentido, os padres passaram a celebrar as Missas à portas fechadas e consequentemente as comunidades deixaram de arrecadar suas ofertas. E foi no intuito de conscientizar os fiéis, que o Diácono Permanente fez uma breve reflexão embasando-se no Papa Francisco que tem ensinado sobre o milagre da partilha e da generosidade.

Sinta-se convidado a compartilhar este vídeo, acompanhe abaixo: