Dia 12 de outubro acontece o Jubileu Mariano da Diocese de Campina Grande

A Catedral de Campina Grande promove, no próximo dia 12 de outubro, o Jubileu Mariano Diocesano, para festejar a Padroeira do Brasil. Será um dia inteiro de programação com louvor, Consagração a Nossa Senhora, peregrinação à Porta Santa, Missa com o bispo diocesano, Dom Manoel Delson, e carreata. O evento faz parte da programação do Ano da Misericórdia e da preparação para as comemorações dos 300 anos do surgimento da imagem de Aparecida no Rio Paraíba, que acontecem em outubro de 2017 no Santuário Nacional.

O evento acontece com a chegada da Imagem Peregrina de Aparecida à Catedral. Ela está na Diocese desde o dia 17 de abril e durante este período já visitou 21 paróquias, percorrendo Brejo, Sericar, Curimataú e Cariri paraibanos. A imagem chega à cidade de Campina Grande no dia 30 de setembro e vai para a Paróquia de Nossa Senhora do Rosário. No dia 6 de outubro ela será acolhida na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição (Catedral) na Comunidade São Pio X. Serão 6 dias de programação até o dia do Jubileu Diocesano.

A Carreata do dia 12 será após a Missa, por volta das 18h, para levar a imagem peregrina para a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no bairro da Palmeira.

Confira a programação:

programacao-jubileu

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This