cura e libertação

Ao Pai Eterno eu peço, pelas Santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, afasta Senhor CMM pra longe do caminho, da vida, do pensamento, do coração, da casa e da família de MH. Quebra Senhor, todo poder satânico que CMM exerce sobre a mente, o espírito e o coração de MH, agora Senhor. Coloca uma outra mulher no caminho e na vida de CMM e faça que ele vá embora e seja feliz com outra pessoa, que deixe MH e toda a nossa família em paz, Senhor. Faça meu Deus que ele sinta nojo de MH e que ela também sinta nojo dele. E que tudo isso aconteça na santa paz de NOsso Senhor Jesus Cristo. Assim como Tu libertastes a mãe dela de H, liberta MH de toda possessão que CMM exerce sobre a mente, o espírito e o coração dela, Senhor. Pai Eterno eu te peço pela restauração da paz e união na minha família e pela felicidade dessa criança LC. Depois que este demônio entrou na vida de minha sobrinha nunca mais a gente teve paz meu Deus. Me ajude Senhor, tenha piedade de minha irmã que tanto tá sofrendo com esta situação. Abranda o coração e a natureza de MH pra OF, pra mãe dela, pra mim e pra o próprio filho. Faça MH se arrepender de todo o mal que tá fazendo a própria mãe e ao filho dela, Senhor. Arranca de MH todo ódio, rancor, amargura que tem no coração dela e liberta ela desse demônio CMM, Senhor. Meu Jesus eu Creio e espero em Vós. Na Tua Misericórdia. Amém.