cura e libertação

Postado em 11/01/16 às 12:171 minuto de leitura338 views
Ao Pai Eterno eu peço, pelas Santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, afasta Senhor CMM pra longe do caminho, da vida, do pensamento, do coração, da casa e da família de MH. Quebra Senhor, todo poder satânico que CMM exerce sobre a mente, o espírito e o coração de MH, agora Senhor. Coloca uma outra mulher no caminho e na vida de CMM e faça que ele vá embora e seja feliz com outra pessoa, que deixe MH e toda a nossa família em paz, Senhor. Faça meu Deus que ele sinta nojo de MH e que ela também sinta nojo dele. E que tudo isso aconteça na santa paz de NOsso Senhor Jesus Cristo. Assim como Tu libertastes a mãe dela de H, liberta MH de toda possessão que CMM exerce sobre a mente, o espírito e o coração dela, Senhor. Pai Eterno eu te peço pela restauração da paz e união na minha família e pela felicidade dessa criança LC. Depois que este demônio entrou na vida de minha sobrinha nunca mais a gente teve paz meu Deus. Me ajude Senhor, tenha piedade de minha irmã que tanto tá sofrendo com esta situação. Abranda o coração e a natureza de MH pra OF, pra mãe dela, pra mim e pra o próprio filho. Faça MH se arrepender de todo o mal que tá fazendo a própria mãe e ao filho dela, Senhor. Arranca de MH todo ódio, rancor, amargura que tem no coração dela e liberta ela desse demônio CMM, Senhor. Meu Jesus eu Creio e espero em Vós. Na Tua Misericórdia. Amém.