Crescer – 20 anos será um Congresso Nacional da Família Católica

O maior evento católico realizado no período de carnaval, em Campina Grande, já tem data para 2017. O Crescer – O Encontro da Família Católica, organizado pela Comunidade de São Pio X, completará 20 anos e acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro. Conhecido como um encontro que vem reunindo, nos últimos anos, aproximadamente 45 mil pessoas, como público circulante, a cada edição, o evento será ainda maior no ano que vem.

De acordo com o coordenador-geral do encontro, Gustavo Lucena, “em 2017, o Crescer – 20 anos, será um grande Congresso Nacional da Família Católica”, destacou. O evento ainda não tem local confirmado, mas terá pregadores de várias cidades do Brasil.

Cuidando das famílias

Iniciado em 1997, a cada ano em que é realizado (durante o período em que foi idealizado até a atualidade, não foi realizado em um dos anos), o Crescer – O Encontro da Família Católica vem promovendo – através de momentos de oração, pregações, louvores – um acompanhamento a famílias. Além de experiências espirituais, o evento tem realizado ações sociais como arrecadação de alimentos e fraldas, para acompanhar famílias abaixo da linha pobreza e pais que não podem comprar fraldas para os filhos recém-nascidos.

Outro destaque nesse acompanhamento é o cuidado com as crianças. Durante os últimos eventos, paralelo à programação principal, o encontro promove o Crescer Kids, com atividades de evangelização para crianças de 4 a 12 anos, que vivem momentos de louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento, recitam o Santo Terço e também são orientadas a cuidarem da família.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This