Coordenação do Terço dos Homens visita Paróquia de Natuba e dá posse ao subcoordenador, o Diácono Sandoval

A equipe diocesana do Terço dos Homens visitou no domingo (08) a Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em Natuba, na ocasião, os membros da Coordenação Diocesana empossaram o novo subcoordenador da área, o Diácono Permanente Sandoval, que vai acompanhar os terçários daquela região, precisamente as cidades de Natuba e Umbuzeiro e no distrito de Pirauá.

Na ocasião da posse do Diácono como subcoordenador, comemorou-se também o sexto aniversário do Terço dos Homens da cidade de Natuba, para festejar o momento uma Missa foi presidida pelo Padre Flávio, Pároco da comunidade, e foi na celebração que aconteceu a posse do Diácono, em ata lida pelo secretário Guilherme e assinada pelo coordenador diocesano Alberto Gervásio e pelo padre Flávio.

Com informações e fotos: Terço dos Homens