Coordenação Diocesana do Terço dos Homens participa do 7ª  aniversário do Terço dos Homens Mãe Rainha, na cidade de Riacho de Santo Antônio

Na tarde do último sábado (09)  a Coordenação Diocesana do Terço dos Homens representada por Artur e Almir e pelo Sub Coordenador Wellington, fez-se presente na Missa do 7ª  aniversário do Terço dos Homens Mãe Rainha, da cidade de Riacho de Santo Antônio, que fica na área territorial abrangida pela Paróquia de Santa Ana, de Barra de Santana.

Em Missa presidida pelo Padre André Morais, a ação de graças pelo aniversário do grupo do Terço se deu com o Padre falando sobre a importância da presença dos homens na santa missa, ademais corroborou com a importância da oração do Santo Terço, lembrando que, “a oração do terço é fervorosa, capaz de mudar vidas, e que muitas vidas foram e são transformadas através do terço dos homens”, ao final, agradeceu a presença da Coordenação Diocesana.

Com informações e fotos: Alberto Gervásio