Coordenação Diocesana do Terço dos Homens empossa novo coordenador na Forania Agreste II

Em Missa realizada nesse domingo (26) na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, na cidade de Aroeiras, a Coordenação Diocesana do Terço dos Homens empossou o novo Subcoordenador que irá auxiliar a Equipe Diocesana na Forania Agreste II; trata-se de Paulo Dias de Araújo.

A celebração Eucarística foi presidida pelo Padre Carlinhos, Pároco de Aroeiras, que acolheu gentilmente os Terçários para este momento importante na vida missionária do movimento do Terço dos Homens. O subcoordenador, Paulo Dias ficará responsável em acompanhar as equipes do terço nas cidades de Gado Bravo e Aroeiras.

Com informações e fotos: Padre Carlinhos