Coordenação da Pascom da Forania do Brejo realiza a sua primeira reunião

Na tarde do último sábado, dia 23, aconteceu na paróquia de São José, em Areial, a primeira reunião da coordenação da Pastoral da Comunicação da Forania do Brejo. Na oportunidade estiveram presentes os representantes das paróquias de Massaranduba, Puxinanã, Areial e Alagoa Nova. A reunião foi conduzida pelo Pe. Adeildo Ferreira, que acompanha a Pascom Diocesana e assumiu também a missão de articular esta pastoral na Forania. Os representantes de Esperança e Lagoa de Roça justificaram a ausência.

“Este foi um momento inédito, sonhado a muito tempo por nós. Ele já é fruto do encontro que fizemos para apresentar o diretório de comunicação esse ano. Esperamos daqui pra frente articular e motivar sempre mais a missão da Pascom aqui no Brejo”, afirmou o Pe. Adeildo.

Ao final da reunião, foi feito um apanhado de todas as ações que são desenvolvidas pelas equipes de Pascom nas paróquias e também foi criado um grupo no WhatsApp para facilitar a troca de informações e notícias. E ficou definida a realização de encontros formativos que serão agendados nos próximos meses.