Conselho da Forania Brejo realiza reunião

Na manhã desta sexta-feira, 13,  reuniu-se de maneira ordinária o Conselho da Forania Brejo, durante encontro realizado na paróquia de Nossa Senhora do Carmo em Puxinanã; Padres, Diáconos,  Agentes leigos e membros das comissões Diocesanas desta Forania puderam traçar metas para o bom andamento das atividades Forâneas, bem como avaliar os encontros já realizados nesta Forania neste ano, entre eles o encontro da catequese e da pastoral familiar.

Dentre as metas traçadas, foi criada uma comissão que será responsável por trabalhar a liderança nas diversas pastorais e movimentos de nossas paróquias, com intuito de produzir bons frutos na evangelização. Logo após este momento foram discutidas questões emergentes no calendário da Forania neste primeiro semestre de 2020, bem como os mutirões de confissão no âmbito desta Forania, que segue a baixo.

Acerca dos Mutirões ficou acordado as seguintes datas e locais:

➡ Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho. 01/04: Manhã – Tarde – Noite;
➡ Paróquia Santa Ana: 03/04: Manhã – Tarde – Noite;
➡ Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro: 27/03 – apenas à noite;
➡ Paróquia Nossa Senhora da Conceição. 13/03: Tarde – Noite;
➡ Paróquia de São Sebastião: 20/03: Manhã – Tarde – Noite;
➡ Paróquia de São José – Areial: 02/04: Manhã – Tarde – Noite;
➡ Paróquia Nossa Senhora do Carmo: 30/03: Noite.

Com informações e fotos: Ana Talita Gregório dos Santos/Articuladora Forânea