Comunidade Shalom tem missão oficializada na Diocese de Campina Grande

A oficialização da Missão Shalom na Diocese de Campina Grande aconteceu na última quarta-feira, 06 de julho, durante Missa em Ação de Graças realizada na capela São Francisco, no bairro do Cruzeiro.

A Celebração Eucarística presidida pelo Bispo Diocesano Dom Manoel Delson foi concelebrada pelos padres Josandro, da Paróquia Nossa Senhora das Graças, e padre Fabiano. Também estiveram presentes na ocasião, representantes de outras comunidades de vida, fieis de várias paróquias e cidades vizinhas. Dentre as lideranças, Hernandes Brandão, atual coordenador da Renovação Carismática Católica de Campina Grande.

_DSC0333
Dom Delson durante a homilia

Durante a sua homilia,Dom Delson confirmou o acolhimento e o envio da Comunidade Shalom para a missão de evangelizar principalmente a juventude. Para tanto, o bispo exortou aos membros que, antes de tudo, acolham o Evangelho em suas vidas para poderem anunciar Jesus Cristo com eficiência a todos aqueles a quem o Senhor enviar.

BREVE HISTÓRICO

No ano de 2009, pessoas identificadas com o carisma da comunidade Shalom começaram desenvolver trabalhos de evangelização na Diocese de Campina Grande. Eram membros engajados em diversos serviços de evangelização, vocacionados em formação na comunidade de aliança. Seis anos depois, mais precisamente, no dia 28 de novembro de 2015, foi inaugurado o Centro de Evangelização Shalom na cidade de Campina Grande, na Rua Edésio Silva, nº 1182, bairro do Jardim Paulistano.

_DSC0350
Momento das preces

A COMUNIDADE SHALOM

A Comunidade Católica Shalom foi fundada em 9 de julho de 1982, na cidade de fortaleza por Moysés Louro de Azevedo Filho. Em 2012, a Comunidade recebeu o reconhecimento pontifício definitivo das mãos do Papa Emérito Bento XVI. Atualmente a missão Shalom está presente em cerca de 20 países e diversas dioceses do País.

Conheça a Comunidade Shalom através do site: http://www.comshalom.org

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This