Comunidade Obra Nova realiza 2º Encontro “Corações Curados”

A Comunidade Católica Obra Nova do Coração de  Maria, com sede em Campina Grande,  realiza desta sexta-feira(10) até o próximo domingo(12) o 2º Encontro “Corações Curados”. O evento tem por objetivo maior proporcionar aos participantes um mergulho mais profundo em sua espiritualidade, permitindo o encontro de intimidade e pessoal com Jesus Cristo.

Na programação, a participação especial da missionária-pregadora Germana Perdigão, membro da Comunidade Shalon, da missão situada na cidade de Fortaleza, no Ceará. Ela fará abordagem  sobre os temas: “A Misericórdia como Resposta de Amor ao Pai”, “Por sua Chagas Somos Curados” e “A Misericórdia nas Famílias”.

Uma missa celebrada pelo padre Eugênio Vital marcará a abertura do “Corações Curados” nesta sexta-feira, à noite, às 19h30, no Centro de Evangelização da Comunidade Obra Nova, espaço no qual acontecerão todas as atividades do encontro.

A programação do “Corações Curados”  será também marcada por exposição da fundadora da Obra Nova, a missionária-consagrada Marli Maria; momentos de louvor, animado pelo Ministério de Música Obra Nova; adoração ao Santíssimo Sacramento, intercessão/oração e fraternidade entre os presentes.

Para o acesso ao 2º Encontro Corações Curados deve ser doado 1kg de alimento. Outras informações sobre o evento pelo telefone 3063 2722. O Centro de Evangelização da Comunidade Católica Obra Nova do Coração de Maria fica localizado à rua Aristides Lobo, 163, bairro de São José, próximo a Vila do Artesão.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This