Comunidade Obra Nova lança Projeto para recuperação de crianças pedintes

Com o objetivo de recuperar e resgatar crianças  carentes que vivem diariamente nas ruas  de Campina Grande na condição de mendigos, a Comunidade Obra Nova do Coração de Maria lança neste sábado(05), às  9h, no Centro de Evangelização, o projeto “Obra Nova em Ação – Vinde a Mim”.

O projeto que consiste em oferecer às crianças que estão na situação de “pedintes”, momentos de espiritualidade, fraternidade, cultura, arte e, sobretudo, de orientação com base no Evangelho, será coordenado por missionários consagrados da Comunidade Obra Nova.

As atividades serão realizadas todos os sábados, durante o dia, em área do Centro de Evangelização da Obra Nova, que fica localizado à rua Padre Aristides Lobo, 163, bairro São José. Cerca de 30 crianças já estão cadastratadas no projeto.

Para inscrição basta os pais ou o responsável pela criança ligar para o telefone 3063-2722, que os missionários responsáveis pelo projeto vão ao acolhimento dela, seja  em casa ou na rua. A criança deve ter idade entre 06 a 12 anos.

A coordenação justificou que o propósito maior do “Obra Nova em Ação- Vinde a Mim” é garantir  dignidade, cidadania e amor a essas crianças que são carentes de uma vida menos injusta, para que possam, no futuro, ser homens e mulheres de bem, de Deus.”

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This