Comunidade Obra Nova do Coração de Maria acolhe o Padre Weslley Rangel em visita inicial

Após ser designado para acompanhar as Novas Comunidades, o Padre Weslley Rangel segue sua peregrinação conhecendo cada expressão católica existente na Diocese, desta vez, a Comunidade Obra Nova do Coração de Maria, acolheu o Sacerdote na noite desta terça-feira 17.

O Padre foi recepcionado por alguns membros da comunidade, inclusive pela Fundadora, Marli Maria, que o acolheu com muito entusiasmo. Marli, apresentou as dependências da Comunidade, falou da organização e dos projetos e por fim se colocou à disposição do Padre Weslley para o que for preciso.

Por sua vez, o reverendo agradeceu o carinho da acolhida, explicou da sua nova missão junto às Novas Comunidades, e por fim também se colocou à disposição para auxiliar a comunidade Obra Nova.

A Comunidade Obra Nova do Coração de Maria está localizada na rua Aristides Lobo, 163. Seu Carisma é ser é Cordeiro Imolado, doando a vida sem medida a serviço da Igreja e na Evangelização da humanidade.

Por Ascom: Com informações e fotos, Padre Weslley