Comunidade Nossa Senhora de Lourdes realiza Estudo Bíblico

A Comunidade Nossa Senhora de Lourdes da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, no bairro do Catolé, está realizando semanalmente um Estudo Bíblico sobre o Livro da Sabedoria, proposto pela Comissão para a Animação Bíblico-Catequética da Conferência Nacional dos Brasil (CNBB).

O Pe. Edamir Silva Sousa é um dos palestrantes do curso que conta também com a monitoria de leigos formados pelo Curso Livre de Teologia para leigos do Seminário Diocesano São João Maria Vianney e pelo Centro de Estudos Bíblicos (CEBI).

“O estudo Biblico desse ano, a partir do Livro da Sabedoria, tem nos ajudado a refletir sobre a Justiça no contexto da cidade de Alexandria (cidade onde o texto foi escrito), mas também no nosso contexto de Brasil.” Explicou o Pe. Edjamir Silva Souza.

Os encontros acontecem todas as segundas-feiras das 19h30 até 21h.

A Capela de Nossa Senhora de Lourdes fica localizada na Avenida Elpídio de Almeida, 1969 no bairro do Catolé em Campina Grande, próximo a Quinta da Colina recepções.

Fonte: Pe.  Edjamir Silva Souza