Comunidade Ignis realiza retiro no Centro Diocesano do Tambor

Postado em 23/12/20 às 14:571 minuto de leitura407 views

Nos dias 19 e 20 deste mês, a Comunidade Católica Ignis, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, Serra Branca-PB, esteve reunida no Centro Diocesano do Tambor, para um retiro de espiritualidade com um propósito de refletirem sobre a vivência da vocação de cada membro, nesse intento, buscaram retirar-se no Coração de Jesus para nEle receber toda as graças para o próximo ano, em torno de 40 pessoas participaram desse momento. O retiro foi composto por momentos de partilha e oração pessoal, além orientações feitas pelo responsável da comunidade, Cleyston Wallace.

O retiro contou com participação do Padre Joselito, que é Pároco lá em Serra Branca, o Padre Ednaldo, que é Pároco da paróquia de São José, em Camalaú-PB, e o Padre Weslley Rangel, Assistente Eclesiástico das Novas Comunidades.

Padre Weslley presidiu a Missa no domingo (20) pela manhã, e nesse primeiro contato com a Ignis, disse ter sido muito oportuno; em breve haverá uma visitação mais do padre junto à comunidade.  ele que manteve esse primeiro contato junto à Ignis.

A Comunidade Católica Ignis foi fundada em Serra Branca, em 2017, quando um grupo de pessoas após alguns anos de caminhada com a Renovação Carismática Católica abraçaram um novo chamado particular, tendo como carisma ser chama viva do Coração de Jesus, para ama-Lo e faze-Lo amado, incendiando o coração dos homens. Com informações: Pascom de Serra Branca Fotos: Padre Weslley Rangel