Comunidade de São Pio X confirma “Crescer” em 2021, mas sem previsão para fim da pandemia, estuda novo formato

Postado em 21/08/20 às 09:371 minuto de leitura408 views

Está confirmada a 24ª edição do Crescer, o Encontro da Família Católica, em 2021. A afirmação é da Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, realizadora do encontro. O formato, no entanto, segundo a coordenação do evento católico, está sendo reformulado, em virtude da Pandemia do Novo Coronavírus.

“Certamente a 24ª edição não será como em anos anteriores. O formato para 2021 está em fase de conclusão, já com convidados confirmados e ajustando os mínimos detalhes para assegurar a saúde de todos e o cuidado com as famílias”, de acordo com Gustavo Lucena, coordenador geral do encontro. A Comunidade de São Pio X esclarece ainda que seguirá todas as orientações das autoridades eclesiais e sanitárias para que o evento aconteça e proporcione também a saúde espiritual das famílias.

Para a 24ª edição do Crescer, segundo a comunidade, um lançamento está sendo planejado para outubro deste ano. Em 2021, o encontro deve acontecer nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, portanto domingo, segunda e terça-feira de carnaval. “Estamos todos empenhados em realizar um grande evento, pois estaremos nos preparando para os 25 anos do encontro”, afirma Gustavo.

A nova formatação está sendo formulada e, assim que concluída, a Comunidade de São Pio X a tornará pública. “Assim, o evento se tornará ainda maior, pois foi confirmado neste tempo de pandemia que voltar para casa e estar junto da família é garantia de paz e saúde”, conclui Gustavo.

Com informações e fotos: Assessoria de Comunicação da Comunidade de São Pio X - Thiago Marques

Comentários (0)