Comunidade Católica Ventre de Maria, na Paróquia Jesus Libertador acolhe Assistente Eclesiástico

Atualizado em 21/12/20 às 12:361 minuto de leitura595 views

O novo florescer dos movimentos pentecostais tem trazido à igreja um "novo" ardor e uma forma nova de conceber as experiências católicas, as Novas Comunidades mais precisamente, desde a década de 70, com ênfase vem ganhado espaço nos organismos eclesiásticos.

Em Campina Grande não é diferente, as expressões surgem e passam a ser acolhidas a partir de um discernimento do pároco responsável e demais autoridades eclesiásticas. Nesse sentido, o Padre Weslley, que está acompanhando essas comunidades carismáticas, esteve na paróquia de Jesus Libertador conhecendo uma nova expressão, uma comunidade nascente, trata-se da Comunidade Ventre de Maria.

O encontro se deu na noite desse dia 02, na Capela de Santo Expedito. Padre Weslley foi recepcionado pelos membros que da comunidade, que explicaram as motivações que o fizeram criar a comunidade.

A comunidade está em fase inicial, tem sido acompanhada pelo Pároco, o Padre Sherminson Pherikllys e agora também conta com o apoio do Assistente Eclesiástico o Padre Weslley, que ao conhecer, explicou a importância de uma caminhada sólida e em comunhão com a Igreja diocesana.

Com informações: Padre Weslley