Comissão Regional Nordeste 2 da Pastoral Familiar reúne-se em Campina Grande

A Comissão Regional Nordeste 2 da Pastoral Familiar esteve reunida durante os dias 31/08 e 01/09, na AFREFEP – Associação dos Auditores Fiscais do Estados da Paraíba, localizada no bairro de Bondocogó, para avaliação das ações deste ano e planejamento da Assembleia 2018.

A reunião contou com a presença de todos os membros da comissão, como também, de Dom Dulcênio, Bispo Diocesano e Referencial da Pastoral Familiar.

O Pe. José Ediberto Lima, assessor regional da Pastoral Familiar, manifestou sua satisfação pelo trabalho pastoral realizado em todos os estados que integram o Regional Nordeste 2. “Fico contente em perceber o empenho dos agentes de pastoral familiar espalhados pelos quatro Estados do Regional nesse trabalho de evangelização de nossas famílias”, disse o secerdote.

• O encontro proporcionou uma avaliação das atividades propostas no plano pastoral do Regional NE2 da Pastoral Familiar e que foram desenvolvidas no 1• semestre.

• Família evangelizando família, esta é a meta da Pastoral Familiar. Obrigada a Diocese de Campina Grande e a Dom Dulcenio por ter nos recebido. Deus abençoe a todos.